domingo, 13 de maio de 2012

Mãe

Hoje é domingo, dia das mães. O que eu posso dizer sobre minha mãe nesse dia tão especial pra ela? As palavras que eu conheço não conseguem expressar o tanto que eu a amo. Hoje, para mim, é um dia um pouco triste, pois todos os meus amigos estão comemorando o dia das mães, junto com suas mães, eu, no entanto, estou sozinho no meu quarto escrevendo nesse blog, a mais de 6500 km de distância da minha mãe. Mas fico feliz por saber que tenho uma mãe que mesmo longe, sempre está presente na minha vida, me ajudando, me aconselhando, me apoiando nas minhas decisões, me corrigindo quando erro. As mães falam que um filho muda a vida de qualquer mulher, mas acho que elas se esqueceram de como é ser apenas filho. Minha mãe fala que eu sou um presente de Deus pra ela, mas acho que quem ganhou o presente foi eu, Deus foi muito bom comigo ao me deixar ser filho dela. Ainda me lembro de quando era criança e ela sempre me acordava pra ir pra escola, o meu café já estava pronto, e ela me levava até a escola antes de ir trabalhar. E quando chegava a noite, ela sempre vinha na minha cama e orava comigo, me cobria e me dava um beijo de boa noite. Lembro-me bem de quando ela engravidou do meu segundo irmão, passou muito mal antes de descobrir a gravidez, suspeitando de dengue, e eu era pequeno, achei que ela ia morrer. Subi em sua cama, a abracei e comecei a orar baixinho, pedindo Deus pra curar ela, e todos os dias eu ia lá cuidar dela, levava água, abraçava, perguntava se precisava de algo, me preocupava. Acho que foi ali que começou o desejo pelo cuidar. Ao longo da sua gravidez não foi diferente, eu conversava com a barriga dela todos os dias, e ela gostava disso. Eu a amo muito, acho que agora amo muito mais do que antes. Minha mãe ter ido buscar um futuro melhor pra nós em outro país me fez ver o quão ela é importante pra mim, o quanto eu dependo dela. Choro ainda ao lembrar dos momentos únicos que nós vivemos, e fico muito feliz em saber que eles estão prestes a voltar de novo.
Hoje, eu queria dizer pra minha mãe que eu a amo demais, desejo a ela e a todas as mães um super dia, que vocês possam receber um pouco do amor, carinho e dedicação que vocês ministram sobre nós todos os dias. Muita alegria pra todos !
FELIZ DIA DAS MÃES!!!





~MINHA MÃE ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário